A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sorriso recebeu na noite desta quinta-feira (29.08) o palestrante Helcio Higuchi que ministrou a palestra “Qualidade no Atendimento” no auditório Jelson Germiniani.
Esteve presente também o diretor da Fecomércio, Junior Macagnam representando a federação.
Na abertura do evento foi apresentado a campanha da Semana do Brasil, que acontecerá de 06 a 15 de setembro. Em seguida o diretor da Fecomércio falou da importância de trazer palestras para beneficiar o comércio, conscientizando os comerciantes a investir em seus colaboradores com treinamentos de qualidade.
Conquistar e manter clientes é uma tarefa árdua que todos os dias se apresenta como um desafio para quem trabalha com vendas e prestação de serviços, é preciso cuidar dos detalhes, preço, qualidade do produto e atendimento.
O palestrante Helcio Higuchi em entrevista exclusiva para a CDL Sorriso disse sobre os pontos importantes de atendimento ao cliente. “Atendimento é primordial e deve ser bem trabalhado. É um assunto que deve ser focado, pois além de melhorar o comportamento das pessoas, a empresa irá transmitir uma boa imagem para seus clientes” concluiu.
O evento contou com cerca de 200 pessoas na grande maioria colaboradores do comércio da cidade, a palestra foi muito produtiva e os participantes conseguiram entender com clareza quais as prioridades de um excelente atendimento.
A Câmara de Dirigentes Lojistas oferece palestras e cursos voltados para qualificação, pois acredita que capacitar é a melhor forma de desenvolvimento e aprimoramento pessoal. A palestra oferecida foi uma parceria da CDL Sorriso com a FCDL-MT e Fecomércio-MT.