Presidente da CDL Sorriso, Jeferson Volnei Portella Silveira esteve reunido com autoridades do município e região para debater as ações do movimento pro-duplicação, que será realizado às margens da rodovia, no dia 17 de março das 15h às 17h, com concentração em frente à empresa Fiagril.
O objetivo do movimento é chamar atenção para as condições de tráfego da BR e da necessidade de duplicação da rodovia dada à sua importância econômica para escoamento da produção e desenvolvimento das cidades que estão inseridas em seu trecho, bem como reduzir o número de mortes em acidentes fatais registrados na estrada.
"Nós da CDL estamos sempre disponíveis a participar de movimentos que impactem na defesa do comércio de nosso município. A BR 163 é a principal rota de acesso à nossa cidade e por ela além do escoamento da produção, passam diariamente mercadorias, medicamentos e transitam milhares de pessoas. Sua duplicação prporcionará mais agilidade e mais segura para os profissionais que trafegam por ela, nossas famílias e mercadorias", destacou o presidente da CDL.
Participaram da reunião representantes da CDL Sorriso, OAB, Aces, Intervias, Câmara Municipal de Vereadores, gabinete deputado Xuxu Dalmolin, Prefeitura de Sorriso, Consórcio de Municípios (Cidesa) e outras entidades.