Encontros acontecem às sextas-feiras, nos períodos da manhã e tarde, e tem por objetivo apresentar produtos e serviços oferecidos pela CDL Sorriso e tirar dúvidas de como é o funcionamento do sistema do Serviço de proteção ao Crédito (SPC).
“O objetivo é aproximar nossos associados da CDL e proporcionar a eles o conhecimento necessário para explorar todos os benefícios que o sistema SPC oferece, além de apresentar os produtos e serviços que só a CDL tem”, destacou Jéssica Oliveira, coordenadora comercial da CDL Sorriso.
Atualmente a CDL Sorriso conta com cerca de 1400 lojistas associados e além de produtos e serviços que facilitam a atividade empresarial, acesso ao sistema SPC ainda oferece assessoria jurídica gratuita e aulas de cajón, yoga, violão e ukulelê para crianças e adolescentes filhos de associados e colaboradores por meio do Projeto Conduz.
“A CDL Sorriso trabalha para fortalecer o comércio da nossa cidade, ofertando para o nosso associado produtos, serviços e benefícios exclusivos que garantem segurança e praticidade para nossos associados. Esse treinamento faz parte do nosso plano de ações que inclui a realização de eventos, feiras, workshops e palestras, tudo isso para o lojista tenha todo o suporte em suas atividades”, concluiu Eliane Tomasin, gerente executiva da CDL Sorriso.